Lindos!!!
Tudo certo e dentro do prazo. Vendedor atencioso. A arte ficou linda!
O produto não é bonito mas foi entregue no prazo. É igual ao da foto mas o artigo é médio. Pelo valor que eu paguei não foi de todo ruim
A camisa é linda! Super recomendo!
Gostei da blusa. Obrigada pela atenção e rápido atendimento.
Gostei muito da camiseta.
Linda camisa! Boa qualidade. Chegou bem rápido.
Negocie detalhes e tire dúvidas em tempo real direto com o artesão responsável.
Calcule fretes econômicos via Melhor Envio, Correios ou combine a entrega direto com o vendedor.
Processado pelo Mercado Pago. Escolha entre Pix imediato, boleto ou cartão de crédito em até 12x.
Seus dados protegidos por criptografia SSL e pagamentos liquidados com a segurança do Mercado Pago.