O atendimento foi satisfatório, bem como o prazo de produção e entrega. Gostei bastante da loja.
linda camiseta, só achei o tecido um pouco fino.
A estampa da blusa é horrível. Só não devolvi pq foi muito barata e não compensa nem ir nos correios postar.
gostei da estampa , mas achei o tecido muito fraco .
Produto bonito e de qualidade!
tudo certo como combinado
São super prestativos! Houve atraso da entrega, mas foi problema nos Correios. Produto: Caneca com a porcelana de boa qualidade, mas a impressão da imagem (resolução) no mesmo não é muito boa, e a caixa de presente que veio não foi a que pedi. Acreditava que pelo preço a qualidade da impressão deveria ser melhor.
Produto muito bom, conforme o esperado.
Produto de excelente qualidade.
Negocie detalhes e tire dúvidas em tempo real direto com o artesão responsável.
Calcule fretes econômicos via Melhor Envio, Correios ou combine a entrega direto com o vendedor.
Processado pelo Mercado Pago. Escolha entre Pix imediato, boleto ou cartão de crédito em até 12x.
Seus dados protegidos por criptografia SSL e pagamentos liquidados com a segurança do Mercado Pago.