Muito Pequeno demais o tamanho. Deu para outra pessoa ainda ia ganhar bebe,
Veio do jeito que eu queria, só a camisa P veio grande, mais vendedor atencioso, ótimo ?? Amei
Gostei muito da camiseta! Ótima qualidade!
Sim, recebi. Lindo objeto. Muito obrigada. Bom dia.,
Muito atencioso o vendedor,adorei fazer a compra. Muito obrigada! Se a frase fosse branca destacaria mais. Mais gostei do mesmo jeito.
Amei a camiseta
Adorei. Muito bem feito. Veio bem embalado. Fiquei satisfeita com a compra.
Gostei da loja e da vendedora com quem mantive contato. Recomendo.
Ótima! Boa qualidade!!
NÃO RECOMENDO! Pedido feito e autorizado pagamento em 15/05, com Sedex como frete, só chegou em 23/05, após eu cobrar. Além disto, comprei uma baby look branca com a estampa do “Pearl Jam” pequena, conforme foto da empresa, recebi uma baby look com a estampa ocupando quase toda a parte da frente da camiseta. RA justificou que foi feita desta maneira porque a maioria dos clientes pedem assim, mas eu não pedi e só queria o que foi divulgado no site da Elo. Comprei para usar no aniversário dos meus filhos em 26/05 e não consegui. Pedi devolução da compra e reembolso, mas até hoje não recebi retorno. Um descaso!
O prato é lindo. Muito bem produzido.
Adorei, ficou Lindo!!
Negocie detalhes e tire dúvidas em tempo real direto com o artesão responsável.
Calcule fretes econômicos via Melhor Envio, Correios ou combine a entrega direto com o vendedor.
Processado pelo Mercado Pago. Escolha entre Pix imediato, boleto ou cartão de crédito em até 12x.
Seus dados protegidos por criptografia SSL e pagamentos liquidados com a segurança do Mercado Pago.