Gostei muito das camisas. O tamanho é pequeno, sugiro comprarem um número a mais. Mas a estampa é bem feita.
Azulejos decorativos lindos, de qualidade excelente! Minhas visitas amaram :)
Chegou a tempo do Natal muito bonita conforme descrição
Os pratos são lindos! Vendedor atencioso. O prazo de confecção é longo, mas vale a espera!
O tecido é de má qualidade e diferente da gola.A medida também não corresponde ao G.
Amei as camisetas.Lindas de viver.Qualidade nota 10.
Produto atende as expectativas
Negocie detalhes e tire dúvidas em tempo real direto com o artesão responsável.
Calcule fretes econômicos via Melhor Envio, Correios ou combine a entrega direto com o vendedor.
Processado pelo Mercado Pago. Escolha entre Pix imediato, boleto ou cartão de crédito em até 12x.
Seus dados protegidos por criptografia SSL e pagamentos liquidados com a segurança do Mercado Pago.