Achei lindo mto bem feito
Que trabalho impecável! Muito lindo! Estão de parabéns, eu amei. Ano que vem sem dúvidas pedirei novamente!
Ótimos produtos veio tudo certinho e bem organizado
Chegou antes do prazo,lindo trabalho amei
Muito boa! Infelizmente o pessoal responsável pela confecção perderam um ente querido e precisaram de um tempo, e mesmo num momento delicado como esse, pensaram no cliente e mudaram a forma de entrega.
Amei, chegou num capricho e do jeito que pedi! Muito obrigada
Boa a compra, produtos muito bonitos e chegaram com mensagem de muito carinho.
Perfeita! Amei! Muito linda!
Negocie detalhes e tire dúvidas em tempo real direto com o artesão responsável.
Calcule fretes econômicos via Melhor Envio, Correios ou combine a entrega direto com o vendedor.
Processado pelo Mercado Pago. Escolha entre Pix imediato, boleto ou cartão de crédito em até 12x.
Seus dados protegidos por criptografia SSL e pagamentos liquidados com a segurança do Mercado Pago.