Recebi, lindo. Adorei, muito obrigada
Chegou no prazo e é lindo ??
Olá, chegou bem rápido! Tudo como eu gavia solicitado br
Tudo bem feito e embalado. Recomendo!
Atendimento ótimo! Os produtos são lindos exatamente como eu queria! Vem bem embalados prontos para dar aos convidados!
Ótimo!!! Tudo lindo perfeito, chegou antes do prazo!! Adorei!!
Amei tudo muito bem feito
Vendedora muito atenciosa, minha encomenda chegou em perfeito estado e sem falar o capricho.... Simplesmente amei!!!!
Muito lindo , adorei
Entrega super rapida e de otima qualidade. Obrigada
Produto chegou no prazo, feito com capricho.
Negocie detalhes e tire dúvidas em tempo real direto com o artesão responsável.
Calcule fretes econômicos via Melhor Envio, Correios ou combine a entrega direto com o vendedor.
Processado pelo Mercado Pago. Escolha entre Pix imediato, boleto ou cartão de crédito em até 12x.
Seus dados protegidos por criptografia SSL e pagamentos liquidados com a segurança do Mercado Pago.