Agradeço o carinho, produtos muito bem feitos e embalados.
Otimo
Lindo ??
Muito bonita a arte! Deixa a desejar o acabamento da vareta! No mais, vendedora atenciosa!
Eu ameiiii a escolha que fizemos. Vendedor atencioso/atenciosa. Fez do jeitinho queria ficou lindo . Tenho certeza que todos vão amar . (Pega vareta)
Uma fofura
Otimo!!! Recomendo!
Amei a compra, a entrega foi super rápida, indico de olhos fechados
Os sacos aonde ficam os brinquedos vieram quase todos rasgados e não foi o transporte, o plástico muito fino. A arte veio descolando. Não ficou legal
Atendimento impecável! A Karol da toda a assistência e atende a toda expectativa em relação as lembrancinhas. Tudo muito lindo!
Gostei muito????????. Bom atendimento, chegou tudo muito bem embalado. Tudo direitinho??. E agradeço pelos brindes. Amei, e as minhas filhas mais ainda.
Negocie detalhes e tire dúvidas em tempo real direto com o artesão responsável.
Calcule fretes econômicos via Melhor Envio, Correios ou combine a entrega direto com o vendedor.
Processado pelo Mercado Pago. Escolha entre Pix imediato, boleto ou cartão de crédito em até 12x.
Seus dados protegidos por criptografia SSL e pagamentos liquidados com a segurança do Mercado Pago.